Revestimento

Para a preservação do Meio Ambiente trabalhos de revestimentos são preponderantes e obrigatórios quando o objetivo é a contenção de substâncias tóxicas ou nocivas.

IMG_0184

DSC00339Para a preservação do Meio Ambiente trabalhos de revestimentos são preponderantes e obrigatórios quando o objetivo é a contenção de substâncias tóxicas ou nocivas.

As aplicações podem ser feitas em superfícies em aço carbono, aço inox, concreto e PRFV, sujeitos aos mais diversos tipos de corrosão química, seja por imersão, gases ou respingos.

Podendo ser aplicado em reatores, reservatórios, tanques de processos, tanques de estocagem, tanques de transportes, torres, filtros, diques de contenção, pisos industriais, canaletas, chaminés, e em todas as situações de corrosão onde se exige soluções técnicas com garantia.

Juntamente com o cliente, é feita a identificação das necessidades de aplicação do mesmo, e a empresa desenvolve os métodos a serem utilizados em parceria com fornecedores que elaboram resinas específicas e produtos sob condições para cada situação:

Revestimentos reforçados com fibra de vidro – fiberglass.

Revestimentos reforçados com escamas de flocos de vidro – reverglass.

Revestimentos com cerâmica anti-ácida.

Revestimentos com borracha natural, cloro butílica e ebonite.

Revestimentos polímeros.

Revestimentos específicos.

Revestimentos base epóxi alta espessura.